ferias animadas

Somos crianças e gostamos de férias, brincadeiras e muita diversão! Estamos participando do projeto Matéria Prima nas Férias do Instituto Eurofarma. Uma das atividades desta semana é a atualização deste blog, que foi criado na edição de 2011. Participe você também dessa grande diversão! Envie seus comentários.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VISITA AOS MUSEUS DA LÍNGUA PORTUGUESA E DO FUTEBOL

OLÁ PESSOAL DO MATÉRIA PRIMA NAS FÉRIAS!
AGORA É HORA DE VOCÊ COMPARTILHAR A SUA EXPERIÊNCIA.
FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE A SUA VISITA AOS MUSEUS DA LÍNGUA PORTUGUESA E DO FUTEBOL.
O que você mais gostou?
O que você menos gostou?
O que vai ficar na memória?
CONTAMOS COM O SEU RECADINHO.

18 comentários:

  1. do museu do futebol

    de sucrilhos no cafe da mamhã

    os amigos

    ResponderExcluir
  2. NOS GOSTAMOS DE TUDO

    ResponderExcluir
  3. Geovanna ramos do santos26 janeiro, 2012 05:09

    Oque eu mais gostei foi do museu da língua portuguesa e do cinema que tinha la

    ResponderExcluir
  4. Geovanna ramos do santos26 janeiro, 2012 05:12

    Eu gostei menos do museu do futebol tinha muita coisa bola essas coisas

    ResponderExcluir
  5. Geovanna ramos do santos26 janeiro, 2012 05:16

    Eu vou ficar na memoria os dois Museus alem de tudo isso foi muito legal e todos se divertiram muito

    ResponderExcluir
  6. Gustavo e Pedro26 janeiro, 2012 08:14

    Chute ao Gol e futebol virtual

    ResponderExcluir
  7. Gustavo e Pedro26 janeiro, 2012 08:16

    o que eu menos gostei Foi Que Nao pode ver as camisetas do times

    ResponderExcluir
  8. Gustavo e Pedro26 janeiro, 2012 08:16

    Vai ficar Tudo Na Memoria

    ResponderExcluir
  9. Kevem da SiLAV GOçALVES26 janeiro, 2012 08:23

    o que eu mais gostei foi do futebol que eu joguei no Museu do Futebol. o que eu menos gostei foi dos quadros rolantes. No Museu da Língua Portuguesa eu gostei do cinema o que eu menos gostei foi dos desenhos escritos que ficavam lá na exposição do Oswald. O mais legal foi o dinheiro de mentira da exposição do Museu da Língua Portuguesa

    ResponderExcluir
  10. Julia Airane e Maria Fernanda26 janeiro, 2012 08:26

    Nos gostamos mais da parte que vimos o campo de futebol.

    ResponderExcluir
  11. Julia Airane e Maria Fernanda26 janeiro, 2012 08:27

    Do chute a gol.pois achamos chato.

    ResponderExcluir
  12. Gustavo e Pedro26 janeiro, 2012 08:28

    o que eu mais gostei no museu da ligua portuguesa
    foi O cinema com progesões e poesias

    ResponderExcluir
  13. Julia Airane e Maria Fernanda26 janeiro, 2012 08:28

    O campo de futebol .

    ResponderExcluir
  14. Gustavo e Pedro26 janeiro, 2012 08:28

    o que eu menos gostei foi nada

    ResponderExcluir
  15. Gustavo e Pedro26 janeiro, 2012 08:29

    os comentarios ,os videos Fotos e etc

    ResponderExcluir
  16. Diogo Aparecido de Oliveira26 janeiro, 2012 08:32

    O que eu mais gostei no Museu do Futebol foi de jogar futebol eu não gostei de ficar no campo. No Museu da Língua Portuguesa eu gostei de tudo!

    ResponderExcluir
  17. Julia Airane e Maria Fernanda26 janeiro, 2012 08:32

    Nos gostamos muito do museu porque nos divertimos muito,ficamos sabendo de coisas que não sabiamos sobre o futebol e a língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  18. chute a gol /muro pinchado
    chute virtuau/dimdim
    de nada
    nada
    o tres de
    tudo

    ResponderExcluir